A influencer fitness brasileira, Gabriela Pugliesi, anunciou, nesta quinta-feira (12), que testou positivo para coronavírus. O exame foi feito no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois que a blogueira sentiu mal-estar e dores no corpo após voltar do casamento da irmã, na Bahia.
No casamento de Marcela Minelli, irmã de Pugliesi, havia um convidado infectado que veio de fora do Brasil para prestigiar a festa e acabou contaminando outras pessoas presentes no evento.
"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", contou a influencer.
"Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado", comentou a blogueira em stories no Instagram.
A suspeita da contaminação começou na última quarta-feira (11), quando Pugliesi avisou seus mais de quatro milhões de seguidores que estava com uma febre de 38,8° C. "Só para avisar que estarei off. Repouso total", escreveu a influencer na ocasião.
Outros famosos, inclusive mundialmente conhecidos, como atores de filmes e profissionais do esporte, estão passando pela mesma situação. Tom Hanks e sua esposa - e também atriz - Rita Wilson foram diagnosticados com Covid-19, eles estão na Austrália para a gravação de um longa-metragem e estão de quarentena.
O jogador profissional de basquete, Rudy Gobert, e Daniele Rugani, jogador de futebol da Juventus, também estão com a doença.
*com Agências










