Sobrou vaia para todo mundo! A inauguração de uma escola no município de Marechal Deodoro foi o primeiro palco da temperatura do que será a disputa eleitoral na cidade.
O ex-prefeito Cristiano Matheus, que já se lançou como pré-candidato, esteve presente no evento e o resultado não foi outro: levou vaias e elas ainda sobraram para o governador Renan Filho e o vice-governador Luciano Barbosa, que tentaram conter a situação.
A inauguração da Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Povoado de Massagueira, estava lotada de servidores. Em suas redes sociais, Matheus relatou que foi convidado para inaugurar uma obra do Governo do Estado
"Durante a solenidade, Luciano Barbosa citou que a luta para que a localidade tivesse sua escola é um pedido da gestão Cristiano Matheus. E foi supreendido com alguns servidores comissionados e acompanhantes da atual gestão com gritos e protestos. Lamentável que num evento que fala sobre Educação, um dos pilares do Governo de Alagoas, ocorra uma situação como essa. Estive no local como convidado, estive na linha de frente da solenidade pelo mesmo motivo. E em momento algum fui desrespeitoso com nenhuma das pessoas presentes a inauguração da escola. Durante 8 anos de governo sempre recebi aliados e adversários com atenção", disse ele.
Matheus ainda aprovou para alfinetar o prefeito Cacau Filho pela sua postura no evento.