Homenagem às Mulheres: JHC perfumou Maceió com a distribuição de Rosas

08/03/2020 12:14 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Pelo quarto ano consecutivo, o Deputado Federal JHC(PSB/AL), fez uma bela homenagem às Mulheres alagoanas e maceioenses com a distribuição de centenas de rosas vermelhas em comemoração ao dia 08 de março, em que se comemora internacionalmente o dia e à luta das Mulheres.

Com o gesto, JHC reforça a necessidade de valorizar à mulher, a sua dedicação à família, aos estudos, ao trabalho e a contribuição delas para o desenvolvimento do Estado e da cidade de Maceió.

“Que todas vocês recebam meu carinhoso abraço envolvendo de muito respeito neste dia extraordinário. Estar perto de mulheres guerreiras, ouvir histórias verdadeiras, sentindo o coração de cada uma é algo divino. Só quem está próximo e presente na vida das nossas lutadoras compreende o que estou falando. Minha eterna gratidão por tudo que vocês representam,” disse.

Durante a distribuição das rosas, que ocorreu nas ruas de Maceió, nos sinais, no centro da Capital, nas feirinhas, a exemplo do Tabuleiro, Benedito Bentes e  Jacintinho e até dentro de ônibus coletivos, foi possível ver a emoção no semblante de cada mulher, que agradeciam ao contemplarem às flores vermelhas.

“Parabéns a todas as mulheres! E que Deus continue abençoando grandemente todas vocês”, homenageou JHC.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..