JHC destina R$ 1,2 milhões para o Projeto Recriar da Arquidiocese de Maceió

29/02/2020 11:22 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

A Arquidiocese de Maceió, para além de suas atividades religiosas, dirigidas pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz, líder religioso de visão, empreendedor e de forte trabalho missionário, tem realizado um amplo trabalho à frente do Projeto Recriar.

O projeto, que tem como um de seus coordenadores o Jovem Cauê Castro, reúne 14 comunidades terapêuticas e tem ajudado a transformar, recuperar e resgatar a vida de centenas de jovens, pais e mães de família, inclusive.

Para esse fim, o projeto, a arquidiocese, e o Arcebispo Dom Muniz, tem contado com a parceria e o poio do Deputado Federal JHC (PSB/AL), pré-candidato a prefeito de Maceió, que desde o início do seu mandato já destinou mais de Um milhão e duzentos mil para o projeto e à reintegração e reinserção na sociedade e no mercado de trabalho dos acolhidos.

A convite do Arcebispo e Presidente do Projeto Recriar, Dom Antônio Muniz, JHC participou na última quinta-feira (27) de um encontro onde pode conhecer várias ações do projeto e destacou a importância da ação e da transformação da vida das pessoas proporcionada pela Arquidiocese.

“Superação. Essa é a lição que fica de um dia como hoje, onde pude conhecer ainda mais de perto o Projeto Recriar. Conheço e apoio esse trabalho que já contou com mais de R$ 1.2 milhões de minhas emendas”, disse.

Além de pontuar sobre a superação, JHC mostrou-se entusiasmado com os resultados do projeto do ponto de vista da reinserção social, familiar e do mercado de trabalho. “Aqueles que encontram forças para superar o vício das drogas têm muito o que nos ensinar. Eles agora irão reconstruir as suas vidas junto de suas famílias e poderão se tornar exemplos de superação”, Afirmou JHC.

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..