Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (20), tentando entrar no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, com 73 gramas de maconha nas partes íntimas.
O flagrante foi realizado durante um procedimento de revista no sistema penitenciário. A suspeita passou pelo bocyscan (scanner corporal), quando as policiais penais da Equipe Alfa identificaram que a jovem havia inserido um objeto estranho em suas partes íntimas.
Em seguida, as policiais, ao dar continuidade ao procedimento de rotina, depararam-se com a droga envolta em um plástico filme.
Segundo as policiais responsáveis pelo flagrante, a droga seria entregue a reeducando do módulo A, cela 6. A jovem, por sua vez, foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arapiraca, Agreste alagoano, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com Ascom Seris
