Devido a danos na na tubulação, que impedem o abastecimento de água, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou na noite desta quinta-feira (20) que a unidade de saúde PAM Salgadinho, localizada no bairro do Poço em Maceió, não vai funcionar nesta sexta-feira (21).
De acordo com a SMS, equipes de serviços gerais irão realizar os reparos necessários nesta sexta e o PAM volta a funcionar na próxima quinta-feira (27), logo depois do carnaval.
A secretaria garantiu ainda que apesar do PAM está fechado, o Laboratório de Análises Clínicas de Maceió (Laclim), deve continuar funcionando normalmente, pois possui abastecimento próprio.
O órgão afirmou ainda os pacientes que tinham atendimento marcado para a sexta-feira tiveram seus procedimentos remarcados e tudo será devidamente informado pela equipe da direção da unidade.
*Sob supervisão da editoria










