Fortes chuvas: JHC vai à Defesa Civil Nacional por atenção especial aos bairros de Maceió

20/02/2020 18:57 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

No mesmo dia em que o Deputado Federal JHC(PSB/AL), discutiu em Brasília a questão do Saneamento Básico para o país e para Alagoas, a cidade de Maceió deixou evidente sua fragilidade quanto ao tema ao ser inundada no dia de hoje(20), após às fortes chuvas que caíram na capital alagoana.

Ao tomar conhecimento das inundações, de imediato e preocupado, em especial, com a situação dos bairros afetados por afundamentos do solo; Pinheiro, Bom Parto, Mutange e Bebedouro, JHC acionou a Defesa Civil Nacional no sentido de acompanhar, monitorar e propor medidas preventivamente com relação às inundações por qual passa a capital de Alagoas.

“Estive no Centro de Gerenciamento de Desastres para falar sobre as chuvas que atingiram Maceió, com uma preocupação especial em relação ao Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto. A informação que obtivemos é a de que os 30mm por hora de hoje não foram suficientes para comprometer esses bairros e que a perspectiva é de que a chuva continue até amanhã (sábado) de forma moderada/fraca. Fiquemos todos seguros”, afirmou JHC.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..