Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas deste domingo (16) no bairro do São Jorge, em Maceió. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por militares da Força Tática de Maceió.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o suspeito foi preso e confessou que matou a vítima por ela cometer uma série de assaltos na região. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem de apenas 20 anos foi morto com cinco tiros sendo três na região da cabeça, um no tórax e outro no ombro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Estiveram presentes no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Os militares realizaram rondas na região e localizaram o suspeito portando a arma utilizada para cometer o crime, um revólver calibre 38. Após confessar o homicídio, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios da capital para a realização dos procedimentos necessários.

*estagiário sob a supervisão da editoria