Uma das maiores dificuldades do mundo atual é o equilíbrio e a organização do tempo. Com a agenda sempre cheia no dia a dia ou mesmo os trabalhos domésticos e as responsabilidades familiares, a preocupação com a prática de algum exercício físico termina sempre ficando para o futuro.
Contudo, o mundo também foi se adaptando à rotina dessas pessoas e personificando treinos e lugares para a realização destes, como em sua própria casa. O educador físico e atleta, Roberth Cesar, atua há mais de dez anos na área e explica o perfil de seus clientes.
“Boa parte das pessoas que treinam comigo são aquelas que levam uma rotina puxada no dia a dia, como aqueles que acordam cedo para irem ao trabalho e voltam tarde da noite, as mães donas de casa que não tem com quem deixar os filhos e assim não conseguem frequentar uma academia, por exemplo, ou mesmo aqueles que preferem o ambiente mais tranquilo, como sua própria residência”.
Com o personal se dirigindo até o cliente se torna mais fácil em sua própria casa e em um horário mais propício para o mesmo, estabelecer uma frequência na realização de atividades físicas e assim ter uma melhor qualidade de vida.