Pré-candidaturas laranjas e os ataques a JHC, líder nas pesquisas para Prefeito de Maceió

30/01/2020 14:22 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O momento exige responsabilidade, comprometimento, clareza de ideias, propostas e transparência às pré-candidaturas postas para a Prefeitura de Maceió.

 

Mas, além de tantos nomes sérios, como  Lessa, Davino, Moreno, Barbosa e JHC, de diversos partidos como PSB, DEM, PDT,PT, PSOL e PP,  há também os candidatos, ditos e conhecidos popularmente como poca urnas, ou mesmo os laranjas, que usam o processo eleitoral tão somente para destruir ainda mais a política partidária e com fins espúrios no sentido de desmerecer, destratar, criar fake news  e tentar desconstruir nomes bons da nossa política, como os já citados.

 

Pois bem, mesmo alvo desses ataques, o deputado federal JHC, pré-candidato a prefeito por Maceió, tem liderado, com ampla vantagem, todas às pesquisas até o momento divulgadas.

 

Para desespero de possíveis laranjas, a população parece estar mais atenta do que nunca e, acredito, o Tribunal Regional Eleitoral, que já puniu, laranjas em eleições passadas, também está atento ao desserviço dessas pré-candidaturas.

 

Não é simples apontar quem são, porém é fácil perceber que são nomes sem expressão, nem estrutura suficiente para serem candidatos aos postos que pleiteiam, claro direito constitucional.

 

É simples perceber qual o propósito deles: porque em todos os cantos, todos os lados, todas as entrevistas e falas, o alvo é o mesmo; a figura do deputado JHC, bem como de outros nomes éticos da política alagoana.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..