As imagens do acusado de invadir e assaltar uma clínica médica em Arapiraca foram divulgadas  nas redes sociais, nesta terça-feira (13), um dia após o crime.  Segundo informações da Polícia Militar, uma funcionária do local foi feita refém e ficou presa em uma sala da clínica. O homem entrou no local, dizendo que gostaria de entregar um currículo e simulou ir embora.

Minutos depois, ele voltou armado com uma faca, o homem empurrou a moça para debaixo da mesa, prendeu com uma cadeira e roubou quatro aparelhos celulares, sendo um da funcionária, e cerca de R$ 800, que também pertenciam à colaboradora.

Ao final, o suspeito deixou a atendente trancada na sala e disse que se ela gritasse, ele a esfaquearia toda, e foi embora. A jovem conseguiu sair do local pulando pela janela. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Várias guarnições encontram-se nas buscas aos suspeitos, inclusive com o apoio aéreo. A polícia suspeita que o autor do assalto ao Centro Médico seja o mesmo que cometeu um roubo em um hotel, no centro da cidade.

Quem souber informações do paradeiro do criminoso, entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

 

*Com informações do JaéNotícia.com