Um ambulante foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (13), na Orla da Pajuçara enquanto trabalhava. A vítima, que não teve nome divulgado, foi socorrida em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da SSP, a vítima foi atingida por golpes de faca na orelha e na mão, pois tentou se defender da ação do criminoso. Apesar da grande movimentação no local, nenhuma testemunha repassou para os policiais as características do acusado.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava perdendo muito sangue e ficou desorientada com dificuldade de repassar alguma informação naquele momento do socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encaminharam à vítima ao HGE.
O crime será investigado pela Polícia Civil.