Prefeito Joãozinho Pereira paga 100% do 13º a contratados, comissionados, concursados e adianta folha de dezembro.

26/12/2019 23:35 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Fruto de uma gestão pública transparente, responsável com o erário e a lei de responsabilidade fiscal, o Prefeito do Município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, quitou 100% da folha do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais Vilelenses.

Em Teotônio Vilela, diferente de outros municípios, o Prefeito Joãozinho além de pagar décimo terceiro aos servidores concursados, também faz o pagamento aos servidores comissionados e contratados. Na contramão da crise, e fazendo valer o lema da sua gestão, que é fazer Mais e Melhor, o Prefeito antecipou também o pagamento da folha de dezembro.

O Município de Teotônio Vilela vem num crescente em números gerais nas administrações da família Pereira, e tem se destacado também em setores como Educação e Saúde, que estão entre os primeiros índices do Estado.

A cidade, administrada por Joãozinho Pereira, que já apareceu bem nos últimos dados do Cadastro Geral de Empregados – CAGED, deve despontar na geração de emprego e renda, já que está em fase de instalação do seu polo Industrial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..