Servidores de Joaquim Gomes festejam medida do prefeito de pagar dezembro nesta 6ª

20/12/2019 15:09 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Enquanto que muitos prefeitos alagoanos continuam  atordoados, a fim de manter em dia a folha de pagamento do servidor; e 13º nem pensar;  em Joaquim Gomes/AL, Adriano Barros pode se orgulhar de  comandar uma maestria de  trabalho, que ao longo desses três anos de governo, tem assegurado pontualmente o pagamento do servidor municipal. Basta dizer que nesta sexta-feira, Adriano anunciou a liberação da folha de dezembro, quando o mês ainda está em curso, faltando 10 para o seu fechamento. A notícia caiu de bom tamanho para todos, sobretudo para a economia do município, onde a movimentação no comércio promete se aquecer nesse período que antecede os festejos de final de ano.   

“O anúncio do prefeito Adriano Barros sobre antecipar salário, já não é mais novidade; foi assim sempre que o mês era festivo e o atual governo resolveu antecipar os vencimentos, embora historicamente essa seja a primeira vez que, a folha de dezembro será paga 10 dias antes do fim do ano, Adriano bateu o seu próprio recorde, pois foi ele que, no ano passado também antecipou, só que para 23 de dezembro” comentou um assessor.

 “Sinto-me feliz, pois  esse momento é algo que me faz bem em poder estar prefeito, quando encontrei uma cidade quebrada, arrumei as contas, fiz um caixa e o resultado é esse, muito trabalho e salário em dia” destacou  Adriano Barros. Ele lembra que vem cumprindo com seu papel de manter o pagamento do INSS em dia, abonos, 13º que é pago no mês do aniversário de cada servidor e 1/3 de férias que está sendo respeitado. “Estamos chegando ao final de 3 anos do nosso mandato, demonstrando responsabilidade com o trabalhador público de Joaquim Gomes, assim como prometemos em campanha” concluiu. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..