Durante patrulhamento, agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, prenderam nesta quarta-feira (18), uma jovem e apreenderam um adolescente que estariam furtando objetos de uma loja no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com os agentes, ao chegar ao local indicado por populares, a equipe se deparou com os suspeitos saindo do estabelecimento comercial e realizaram a abordagem. Com a dupla, foram encontrados vários objetos como calçados, perfumes e roupas.
Ainda durante a abordagem, os agentes foram informados que, antes, os suspeitos haviam subtraído objetos de pelo menos duas lojas nas proximidades. Com eles também foram encontrados dois aparelhos celulares ainda sem origem identificada.
A jovem de 19 anos recebeu voz de prisão, e o adolescente, de 17, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com informações de assessoria
