O prefeito do município de Pão de Açúcar, Flávio Almeida da Silva Júnior, conhecido como “ Flavinho” ou Dr. Flávio (MDB), renunciou ao mandato. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16), pela assessoria de Comunicação da prefeitura, em entrevista a uma rádio local.

De acordo com o assessor Hélio Fialho, o prefeito está enfrentando problemas de saúde, e tomou a atitude após recomendações médicas. Informações sobre a doença não foram detalhadas.

A carta de renúncia do prefeito já foi entregue na Câmara de Vereadores. O vice-prefeito, Clayton Farias Pinto (PSL) irá assumir a gestão municipal, e a posse já estaria marcada para esta terça-feira (17).

Flávio Almeida chegou a se afastar do cargo por um período, mas havia retornado. No dia 10 de dezembro ele foi para São Paulo, onde está internado no Hospital Sírio-Libanês.

Em vídeo, Flávio Almeida fala sobre a renuncia e diz que sente falta da população do município sertanejo.

Assista:

 

*Estagiária sob supervisão da editoria