Prefeitura de Santana do Mundaú promove II Copa Mundaú de Futebol

10/12/2019 09:56 - Interior
Por Assessoria
Image

Com 16 equipes, aconteceu no último final de semana a abertura da II Copa Mundaú de Futebol em Santana do Mundaú. Durante o primeiro jogo, o secretário de esportes Tarcísio de Morais explicou que este ano, o campeonato acontece simultaneamente na zona urbana e rural, envolvendo mais atletas e equipes técnicas. "É uma novidade que atende ao pedido dos jogadores que tanto abrilhantam essa iniciativa. Ao término, teremos prêmios em dinheiro, troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além dos destaques para o melhor goleiro, jogador e artilheiro", explicou.

 

 

Prestigiando a abertura, o prefeito Arthur Freitas desejou que o evento ocorra com muita tranquilidade e espírito esportivo. “Entendemos que é preciso valorizar o esporte em nossa cidade, integrando a comunidade e envolvendo atletas, equipes técnicas e a população. Estaremos sempre aptos a incentivar a prática esportiva em todas as modalidades, promovendo mais saúde, qualidade de vida e, claro, muito lazer e entretenimento para toda a comunidade", disse. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..