Veículo de jovem desaparecido há quatro dias é encontrado no Benedito Bentes

05/12/2019 21:14 - Maceió
Por Redação
Image

O carro do jovem Renato Ramalho, 27 anos, desaparecido há quatro dias, foi encontrado na noite desta quinta-feira (5) na Avenida Cachoeira do Mirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O veículo estava sem as rodas traseiras e nada foi encontrado no interior do mesmo.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o carro foi localizado após uma ligação do irmão da vítima. A família de Renato reconheceu o veículo, modelo Fiat Siena, placa DRR 2243.

De acordo com informações da família, Renato foi visto pela última vez no domingo (1º), em uma praia não especificada. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na segunda-feira (2) e, até o momento, não há notícias do jovem.

Renato reside no bairro Chã da Jaqueira e segundo informações policiais, ele possui três mandados de prisão em aberto. A polícia continua investigando o caso e irá realizar buscas para tentar localizá-lo.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..