Jantar beneficente arrecada fundos para a construção do Theatro Homerinho

26/11/2019 18:41 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Os amantes da arte e da gastronomia estão convidados para um momento especial que acontece no próximo dia 10 de dezembro: o Homerinho Gourmet, um jantar beneficente cuja renda será destinada à construção do Theatro Homerinho, primeiro do histórico bairro de Jaraguá. O jantar é um oferecimento do premiado chef alagoano Wanderson Medeiros.

O jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa, acontecerá no Espaço WGourmet, no primeiro andar do Restaurante Picuí, e promete surpreender a todos com um menu que mistura elegância e regionalidade, um verdadeiro encontro entre a alta gastronomia brasileira e os sabores tão marcantes da cozinha nordestina.

Aqueles que garantirem presença ainda serão contemplados, no momento, com uma performance teatral do premiado grupo de artistas da Associação Cultural Joana Gajuru, tornando a noite ainda mais completa. Os convites para o jantar beneficente custam o valor único de R$100 por pessoa e podem ser adquiridos no link theatrohomerinho.com.br/jantar ou pelo telefone 82.98129.9446.

O Homerinho Gourmet é uma realização do Instituto de Vivências Artísticas (IVA) em parceria com WGourmet, do chef Wanderson Medeiros.

 

SERVIÇO

Homerinho Gourmet – Jantar Beneficente

Dia 10 de Dezembro

Às 19h

Local: WGourmet, primeiro andar do Restaurante Picuí (Av. da Paz, 1140 – Jaraguá)

Jantar: R$100 (por pessoa) à vista ou em até 2x no cartão de crédito

Vendas: 82.98129.9446 | www.theatrohomerinho.com.br/jantar | @theatrohomerinho no Instagram

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..