Tereza Nelma deixa UTI e vai para Unidade Semi-intensiva

08/11/2019 16:40 - Política
Por Assessoria
Image

Após 17 dias e duas cirurgias, a deputada federal Tereza Nelma deixou a UTI, na tarde desta sexta-feira (8), passando a ser cuidada em uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela já está superando a dieta zero, começando a beber água e chá.

O estado geral da deputada melhorou, mas ainda inspira cuidados, principalmente seu sistema renal. Tereza está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, com médicos de várias especialidades e outros profissionais.

Durante todo tratamento, Tereza recebe amor e carinho de seus familiares, que a acompanham nessa jornada. As filhas Janaína, médica, e Teca, estudante, além do marido, Renato Soares. “Logo estarei em Maceió com meu povo”, diz Tereza.

SUPERANDO OUTRO CÂNCER

Tereza Nelma foi submetida a uma histerectomia curativa no dia 23 do mês passado, para extirpar um câncer no útero. Porém, uma semana após a cirurgia que durou 6 horas, os exames indicaram o agravamento de seu estado, tendo que ser submetida a uma nova cirurgia. Desta vez para corrigir uma perfuração em uma alça intestinal.

Ela já superou cinco tipos de câncer, todos diferentes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..