Grego é a aposta do brega-funk em Alagoas

28/10/2019 12:12 - Cultura
Por Assessoria
Image

O brega-funk vem ganhando cada vez mais força no cenário nacional e agora o estado de Alagoas ganhou um representante do ritmo que vem conquistando os brasileiros cada vez mais.  Batizado como Matheus Souza mas que usa 'Grego' como nome artístico e se lança no mercado musical como cantor do fenômeno musical da atualidade.

 

Natural da capital do estado, Grego vem de uma família de músicos e sempre sentiu a música em seu DNA. O artista também é compositor e acompanha de perto as produções, como é o caso de 'Quem bate esquece', disponível no YouTube e de sua autoria.

 

"O processo de composição vai de acordo com as ideias que vão surgindo, pode ser em qualquer hora e qualquer lugar", revela o artista que é o mais novo contratado no casting da Viraliza Entretenimento.

 

As suas referências musicais são Livinho, Matuê e Dadá Boladão. O mais novo fruto da sua carreira é a música 'Beat envolvente', composição do pernambucano Felipinho. A produção musical é assinada por WR, que já produziu a MC Japão, Léo Santana e Mano Walter. Confira: https://bit.ly/2WiN1Mz .

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..