Após a repercussão do vídeo em que aparece relatando a falta de alimentos e talheres no Centro Sportivo Alagoano (CSA), o goleiro Jordi divulgou uma nota de esclarecimento, em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas ao time e aos torcedores e afirmado que expôs um assunto interno de “maneira inapropriada”.
Na nota, o Jordi afirma que o vídeo foi feito na semana passada e que foi enviado em um grupo restrito do clube. “Minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA”, explica o goleiro.
Mais cedo, o presidente do clube, Rafael Tenório, rebateu as críticas e negou a afirmação feita no vídeo. “Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, com profissionais competentes e que nós tomamos conhecimento desse fato e medidas serão tomadas. O CSA é maior do que qualquer comentário e posição individual. Nada disso procede. Vamos seguir trabalhando firmes e fortes com responsabilidade e profissionalismo”, respondeu.
Como punição, o clube multou o jogador, mas não revelou o valor.
Além de me pedir desculpas, Jordi, que está machucado desde a partida com o Goiás, disse que está focado na sua recuperação e na busca por vitórias para que o CSA permaneça na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota divulgada pelo goleiro:
*Estagiária sob supervisão da editoria