Prefeitura de Major Izidoro Sebrae promovem ações empreendedoras

22/10/2019 16:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Major Izidoro, através da secretária Jeane Vilarins,  traz pra pra os empresários izidorenses mais uma ação empreendedora  do SEBRAE Alagoas que, de 21 a 29 de outubro, estará prestando atendimento empresarial, ministrando palestras e consultorias a todos os interessados.

Na programação teremos palestras sobre vendas e marketing digital, como fazer o fluxo de caixa da empresa e, finalizando, no dia 29, oferecendo o treinamento  "Caminhos pra obter crédito e financiamentos"  para facilitar o crescimento das empresas izidorenses,  inclusive com a participação de gerentes do Banco do Nordeste.

"Quero mais uma vez parabenizar a secretaria Jeane Vilarins que não para um minuto na busca do desenvolvimento do nosso comércio e agradecer ao pessoal do SEBRAE que sempre atende nossas demandas". Falou a prefeita Santana Mariano

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..