PM que matou e abusou sexualmente de jovem no Pontal confessa outro estupro em 2014

22/10/2019 11:55 - Notícias
Por Raíssa França com Daniel Paulino*
Image

O soldado da Polícia Militar acusado de matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira e de ter baleado o namorado dela, confessou que estuprou a vítima antes dela morrer. A informação foi confirmada pela delegada  Rosimeire Vieira na manhã desta terça-feira (22). Além disso, o PM também cometeu outro estupro na cidade de Marechal Deodoro, em 2014.

Segundo a delegada Rosimeire, Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, atuava há cerca de 9 a 10 anos na Polícia Militar e ultimamente estava lotado no 1° BPM.

Rosimeire disse que o acusado confessou o estupro de Aparecida, mas ela ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML). 

Estupro em 2014

O acusado também cometeu outro estupro em 2014. De acordo com a delegada, o militar estava lotado lotado na 5° Cia independente, que cuida do policiamento da região de Marechal Deodoro.

Em depoimento, o militar contou que o crime em Marechal teve o mesmo modus operandi que o crime ocorrido no Pontal da Barra. “Em Marechal, ele não matou a vítima”, disse a delegada.

Vieira contou que na época, a vítima se aproximava da residência quando foi abordada e levada para uma zona da Mata onde foi abusada sexualmente, e depois liberada.

Cópias do inquérito foram enviadas para o Judiciária e para a Corregedoria da Polícia Militar.

*estagiário sob a supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..