Bêbado, promotor ataca Tribunal de Justiça e até lava-jato nas redes sociais

24/09/2019 15:02 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Uma série de vídeos tem circulados nas redes sociais com um promotor, visivelmente embriagado, atacando tudo e todos. As agressões começaram contra o Tribunal de Justiça, mas sobrou até pra um lava-jato na rua de sua casa.

Em um dos vídeos, acusa o TJ/AL de ser o responsável pelas mazelas de Alagoas. "Estou gravando esses vídeos para demonstrar que o Tribunal de Justiça de Alagoas é um ou o principal responsável pelo nosso atraso”. E, depois, partiu pro ataque ao lava-jato da sua rua, por dificultar o estacionamento se seu carro na rua: "Quem são os políticos que vem pra cá? Quem são as pessoas que vêm pra cá? A quem pertence esse lava-jato?”, questionava.

Os vídeos foram postados pelo próprio promotor no Instagram, mas a ressaca — moral — fez com que ele apagasse o conteúdo no dia seguinte. Os devaneios têm chamado a atenção do mundo jurídico alagoano, que vê a situação como uma ameaça para a serenidade que o ambiente exige.

E vale lembrar que, recentemente, o mesmo promotor foi acusado de agredir um defensor público, por ciúmes da ex-mulher. Um perigo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..