Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (12), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, dentro de uma geladeira com o corpo totalmente carbonizado. A vítima, que ainda não foi identificada, estava as pernas amputadas em um terreno às margens da BR-316, na entrada que dá acesso ao aterro sanitário da cidade.
De acordo com informações da polícia, a guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que havia recebido a denúncia. O corpo estava totalmente carbonizado, dentro da carcaça de uma geladeira com as duas pernas ao lado do cadáver.
Segundo o 1º sargento do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Renato Tavares, a mulher é jovem, aparenta ter um pouco mais de 20 anos, é morena e estava vestida apenas com uma calcinha. Ela não foi identificada e não há queixa de desaparecimento no município até o momento.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e recolheram o corpo para autopsia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
*Estagiária sob supervisão da editoria.









