Redução de 70% no valor de multas deixadas pela gestão anterior, garantem economia aos cofres de Delmiro Gouveia

11/09/2019 20:10 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

No ano de 2017, a gestão do prefeito Padre Eraldo Cordeiro, assumiu o município de Delmiro Gouveia com uma herança deixada pela gestão anterior, que desestruturou o município economicamente. Trata-se do fechamento do Matadouro Público e da aplicação de três multas, que juntas totalizam mais de meio milhão de reais, dívida essa, que impossibilitou o município de Delmiro Gouveia de retirar a licença ambiental, para o início das obras de readequação e reabertura do Matadouro Público. 
 
Em uma reunião realizada na última segunda-feira (09), com empenho e compromisso, o corpo Jurídico da Prefeitura de Delmiro Gouveia conseguiu junto ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), a redução do valor das três multas em 70% e assumiu a responsabilidade de pagar o valor de R$ 163 mil, garantindo uma economia de grande significância para os cofres públicos do município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..