Militares entram em “conflito” com presidente do TJ devido as despromoções

10/09/2019 10:23 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A despromoções de policiais militares colocou em rota de colisão direta as associações militares e o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/al), desembargador Tutmés Airan.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Sargento Wellington ressaltou que a justificativa apresentada pelo presidente não condiz com a realidade e rabate: “Tutmés Airan alega que Cabos foram promovidos ao posto de Capitão, quando na verdade isso não ocorreu. Na verdade, os quarenta capitães promovidos eram subtenentes e não foram atingidos pela decisão do presidente do TJ/AL porque o Estado não recorreu da decisão judicial em relação a quem os promoveram", disse ele.

A decisão da Justiça estadual atinge quase 1 mil profissionais da Segurança Pública, principalmente os militares que estão reserva ou em reforma. “Eles podem ser despromovidos a qualquer momento”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..