Direção nacional "arruma" PSL em Alagoas, mas partido pode continuar dividido

12/07/2019 09:51 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Flávio Moreno não conteve suas críticas quando divulgou uma breve nota sobre sua recondução à presidência do PSL em Alagoas.

O policial federal agradeceu o apoio que recebeu, principalmente da família Bolsonaro, mas alfinetou: “com isso, as últimas FakeNews e fábrica de boatos foram colocadas por terra”.

Por outro lado, Flávio Moreno não saiu tão bem como esperava. Após pedir para ser incluindo nas pesquisas locais, Moreno pontuou com menos de 1% e viu seu sonho de ser o candidato a prefeito pelo partido ir por água abaixo.

Uma reunião em Brasília, os dirigentes definiram que o candidato, por hora, será o cabo Bebeto. Moreno ficará apenas com a direção estadual, por enquanto. 

A legenda ficou sem presidência em Alagoas e aparentemente o que era possível perceber uma breve “ruptura” no primeiro escalão do partido.

Mas agora, parece que tudo ficou todo bem ou não!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..