Ministro da Educação compara droga apreendida em avião com peso de Lula e Dilma

27/06/2019 09:07 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Para tentar desviar o foco da apreensão de cocaína em um avião da FAB, o ministro de Educação comparou o peso dos ex-presidentes Lula e Dilma a uma quantidade de drogas ao dizer que “o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade”.

Através de suas redes sociais, ele questionou os internautas para saber qual o peso dos ex-presidentes. Ele ainda reforçou em outra postagem a sua insinuação de incriminar Lula e Dilma por ligação de traficantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

“Tranquilizo os "guerreiros" do PT e de seus acepipes: o responsável pelos 39 kg de cocaína NADA tem a ver com o Governo Bolsonaro. Ele irá para a cadeia e ninguém de nosso lado defenderá o criminoso. Vocês continuam com a exclusividade de serem amigos de traficantes como as FARC”, colocou ele.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..