No inicio da tarde desta terça-feira, dia 25, uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na AL-215, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana da cidade de Maceió.

De acordo com as primeiras informações, a colisão entre um Fiat Pálio de cor azul e placa não revelada, e, uma motocicleta de modelo cinquentinha, aconteceu nas imediações da Rua dos Cajueiros, no bairro Taperagua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela população e prestou o socorro às vítimas, que se queixavam de dores nos membros inferiores.

Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o acidente, nem sobre a identidade das vítimas.

 

*Com Real Deodorense