Após uma reunião realizada pelo Movimento Feminino de Arquibancada (MFA), no auditório do estádio Rei Pele entre torcedoras do CRB e do CSA, a Mancha Azul informou que o núcleo feminino da torcida azulina está suspenso e proibido - por tempo indeterminado - de realizar qualquer tipo de ação com o nome da organização.

De acordo com a nota publicada nesta terça-feira (18), a torcida alegou que as integrantes faltaram com respeito e ideologia. "Falta de respeito e ideologia perante a nossa torcida diante do último fato ocorrido em um evento em nome de um determinado movimento que luta por causas paralelas ao que realmente importa”, diz um trecho da nota.

A torcida organizada destacou ainda que não é contrária aos atos realizados pelo Movimento Feminino da Arquibancada, entretanto, acreditam que os assuntos em questão não "somam em nada".

Em nota a FMA afirmou que a suspensão das atividades do núcleo feminino da torcida trata-se de um comportamento machista que visa à soberania sobre a luta do Movimento.

Confira nota na integra: 

*Estagiário sob supervisão da editoria