Com um vídeo sobre as belezas naturais das praias da Barra de Santo Antonio e uma "nova cidade" postado em suas redes sociais, a prefeita do Município, Emanuella Moura, iniciou nesta terça-feira, 18, uma campanha de auto-estima, intitulada “eu amo a Barra”. Segundo Emanuella, é importante desenvolver na população o sentimento de "pertencimento". " A Barra tem história, tem cultura, tem potencial para o turismo e uma excelente perspectiva de crescimento econômico", reassalta a prefeita.
"O poder público está próximo do povo, temos uma gestão de interação com a população, e queremos aproveitar isso para nos orgulharmos da nossa gente, das nossas tradições, e sobretudo pensarmos juntos sobre o futuro da nossa cidade", acrescenta a prefeita, informando que o potencial turístico da Barra está sendo visto como prioridade para fomentar geração de renda e trabalho. "Soma-se a isso a nossa culinária regional e um artesanato vivo, próprio da região e do município", enfatiza.
A Barra de Santo Antônio é localizado na região Norte de Alagoas e fica a 37km de Maceió. Possui belas praias como Tabuba, com vistosos arrecifes de franja e barreiras, transformando o mar em uma grande piscina; a famosa Ilha da Crôa; a praia da Maré Mansa e Carro Quebrado, com seu extenso coqueiral e praias de rara beleza e ainda pouco exploradas, mantendo seu apelo selvagem e exótico. "Temos um paraíso aqui em nosso município", reforça Emanuella, defendendo que a campanha de amor à Barra se intensifique entre os moradores da cidade.










