Enquanto propostas ou ideias do governo federal para enfrentar o desemprego permanecem desconhecidas, o conselheiro da família Bolsonaro, Olavo Monteiro de Carvalho, volta ao noticiário numa troca de agressões e baixarias com o deputado federal e aliado do presidente, o ex-ator pornô e deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), também vice-líder do governo. 

O palavreado “elogioso” entre os dois mostra bem o nível do entorno da família presidencial. Na manhã desta segunda-feira (17) Olavo de Carvalho publicou em suas redes sociais que "O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu". 

Frota rebateu, minutos depois: "no Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA". 

Ainda este mês o parlamentar havia revelado a sua decepção com Bolsonaro por conta da influência de Olavo: "Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", 

Outra questão que motivou tal nível de troca de gentilezas é que o parlamentar entrou em rota de colisão com os filhos do presidente por conta do controle do PSL paulista. 

E os filhos do ex-capitão adoram, respeitam e cumprem o que sugere o ideólogo do grupo político, que também os ama e respeita, talkei?

Mais detalhes da troca de gentilezas (baixaria?) leia aqui, aqui e aqui e tire as suas conclusões.