Previdência: estados e municípios estão fora até que governadores arrumem votos, avisa Arthur Lira

12/06/2019 14:45 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em entrevista divulgada no Twitter oficial da Câmara dos Deputados, o líder do PP, Arthur Lira, defendeu que estados sejam incluídos na reforma da Previdência apenas se governadores garantirem mais votos para a aprovação do texto.

“A discussão com os governadores é se eles vão contribuir com votos, que hoje são contra, ou não, para que a gente decida sobre estados em municípios”, afirmou o parlamentar, acerca de um dos assuntos discutidos nesta quarta-feira (12), em reunião na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), com o relator da Comissão Especial da reforma, Samuel Moreira (PSDB).

“Chegamos em um encaminhamento viável: o relator retira estados e municípios do projeto na comissão e se os governadores trouxerem os votos contra para que fiquem a favor do plenário, a gente retorna estados e municípios, com a ajuda dos que hoje são contra. Sem a ajuda deles, eles continuarão fora”, "desenhou" Arthur Lira.

E agora? Será que os governadores acharão justa a proposta ou se sentirão chantageados?

Veja aqui o vídeo. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..