"Conspiração": Renan pede que Moro, juíza e procuradores sejam investigados

10/06/2019 14:37 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

 

Em sua conta no Twitter, o senador Renan Calheiros (MDB) afirmou, na tarde desta segunda-feira (10), que o conteúdo das conversas privadas entre o então juiz Sérgio Moro e o Deltan Dallagnol, divulgado ontem pelo The Intercept Brasil, demonstra uma “conspiração de juízes e procuradores da Lava-Jato em nome de projeto de poder, com danos irreversíveis à democracia, economia e reputações”.

Afirmando que “não foi por falta de aviso”, Calheiros lembrou que já havia alertado sobre o tema e ingressado no Conselho Nacional do Ministério Público “porque os sinais eram claros”.

Ele cobrou que, além do atual ministro da Justiça, sejam investigados também a juíza Gabriela Hardt, os procuradores Dallagnol, Rodrigo Janot e outros, lembrando, por fim, a necessidade de aprovação da Lei de Abuso de Autoridade.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..