Renan Filho se posiciona contra redução do piso salarial dos jornalistas

07/06/2019 10:39 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O Governador Renan Filho (MDB), afirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07), no Palácio Republica dos Palmares que é contra a proposta que redução de 40% no salário dos jornalistas de Alagoas.

De acordo com o governador, qualquer redução de salário que venha ocorrer não é correta. "O cidadão se prepara para a renda que ele tem e a renda reduzir em 40%, transferindo para um rebaixamento e não tem nenhuma alternativa. Às vezes, em determinados momentos de crise, talvez não ter aumento é algo discutível”, afirmou.

Ainda segundo o governador, a categoria deve se mobilizar e buscar utilizar todos os meios de diálogos entre os contratantes. “Eu penso que o que deve estar acontecendo nas empresas de comunicação de Alagoas é que elas devem ter perdido faturamento em virtude da crise”, fianlizou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..