Foto de presidente do TJ com “Lula livre” repercute nas redes

04/06/2019 16:21 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Repercutiu nas redes sociais uma fotografia do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan, posando ao lado de uma enorme faixa com a imagem do ex-presidente Lula (PT) e a frase “Lula livre”.

A fotografia, onde o desembargador aparece com o deputado federal Paulão (PT) e com outras pessoas, foi tirada na Praça Deodoro, em frente ao prédio do Poder Judiciário de Alagoas.

O registro é do dia 30 de maio deste ano, durante o ato realizado na capital, paralelamente a várias outras cidades do país, contra os cortes na educação anunciados pelo governo federal e contra a reforma da Previdência. A manifestação, que começou na Praça Centenário, no Farol, terminou no Centro.

Internautas que compartilharam a imagem, principalmente em grupos de WhatsApp, questionam: é de bom tom o chefe de um Poder Judiciário posar em defesa de um presidiário já condenado... pela Justiça?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..