"Se não levarem adiante, vou fazer", diz Renan sobre obras da Prefeitura

29/05/2019 11:34 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Alagoanos mandaram – via rede social – algumas perguntas sobre obras inacabadas no estado e o governador Renan Filho rebateu os comentários afirmando que as obras são da Prefeitura de Maceió e não pertencem ao Governo.

Um dos internautas perguntou a Renan se existe algum projeto para a estrada que liga o Benedito Bentes até Guaxuma e Renan dispara: “essa obra é da prefeitura de Maceió. Começou com Cícero Almeida e ainda não terminaram. É mole?”.

Já sobre o litoral norte, uma internauta pediu que mandasse pavimentar as ruas da Garça Torta e o governador, mais uma vez, rebateu: “tudo que eu queria era pavimentar. Mas fiquei esse tempo todo aguardando a prefeitura de Maceió fazer um projeto. Se não levarem adiante, vou fazer”.

Por fim, outro internauta diz que “agora só falta concluir a pista que liga Rio Largo a cachoeira do mirim no Benedito Bentes” e mais uma vez Renan diz que a obra é da prefeitura, mas que se eles não terminarem, ele termina.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..