Em meio à crise nacional, o antídoto de Renan Filho...

28/05/2019 14:53 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em meio à crise financeira que atinge o país, no início da tarde de ontem (27), o governador Renan Filho (MDB) anunciou, ao vivo em seus perfis nas redes sociais, novos concursos públicos e testes de aptidão física para a reserva técnica da PM.

Enquanto o governador de Alagoas anunciava os certames para a PM, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda, Saúde e Educação, entre outros órgãos do Executivo, o Governo do Ceará, por exemplo, alegava dificuldades financeiras para suspender as seleções previstas para 2019, assim como a homologação de certames anteriores e convocação de candidatos aprovados.

Em Alagoas, os concursos anunciados fazem parte de uma agenda positiva do Governo para os próximos meses, que incluem a inauguração de hospitais. Segundo Renan Filho, o Estado deverá promover “não um, mas vários concursos” para contratação da mão de obra que vai atuar nas novas unidades.

Ao que parece, a máxima adotada por Renan Filho de que “velhas soluções não resolvem novos problemas” tem sido o melhor antídoto de sua gestão em tempos de crise. 

Que o remédio siga surtindo efeito...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..