PT lança nome de Ricardo Barbosa para disputa da Prefeitura de Maceió em 2020

27/05/2019 07:18 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Como é notável que a campanha eleitoral para 2020 já está a todo vapor na capital alagoana, o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de Maceió, inclusive já anunciou o pré-candidato: o presidente do diretório estadual, Ricardo Barbosa.

Os membros do partido estiveram reunidos neste sábado (25), onde definiram o andamento do projeto político, com a elaboração de um Plano de Governo e a formação de chapa municipal para retornar a representatividade dentro da Câmara de Maceió.

A proposta do partido é lançar uma candidatura de oposição da chapa do Prefeito Rui Palmeira e que pode fazer aliançar nessa composição da majoritária municipal, tendo o PSDB como oposição.

A maior meta do partido é recuperar a representatividade nas principais cidades, fortalecendo a sigla. Mas isso somente o decorrer desta pré-campanha dirá.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..