Em nota, Cabo Bebeto nega embate com Flávio Moreno

24/05/2019 19:52 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Em resposta a nota divulgada mais cedo nesta coluna, sobre os parlamentares do PSL, Flávio Moreno e Cabo Bebeto, não estarem falando a mesma língua e ambos estarem em possível embate pela disputa à prefeitura de Maceió, o deputado Cabo Bebeto enviou, através de sua assessoria, uma nota esclarecendo que não há nenhuma disputa entre os integrantes do partido.

Segundo o deputado, em nenhum momento ele disputou “espaço político com o policial federal Flávio Moreno na composição partidária local”. Na nota, Cabo Bebeto também ressaltou que não anunciou candidatura à prefeitura e que o surgimento do seu nome, em pesquisa, refere-se ao reconhecimento pelo seu trabalho no atual cargo.

Leia a nota do parlamentar, na íntegra, abaixo:

Em virtude da nota publicada na Coluna Labafero, no portal Cada Minuto, neste dia 24 de maio de 2019, intitulada "O embate: Flávio Moreno x Cabo Bebeto", esclarecemos que o deputado Cabo Bebeto, líder do PSL na Assembleia Legislativa de Alagoas, em momento algum, disputou espaço político com o policial federal Flávio Moreno, na composição local do partido do presidente Jair Bolsonaro. Também, vale enfatizar que o deputado nunca anunciou candidatura à Prefeitura de Maceió. O surgimento de seu nome, em pesquisas internas e externas, é reconhecimento ao bom trabalho desempenhado na Casa de Tavares Bastos, desde fevereiro do corrente ano, onde Cabo Bebeto tem sido um dos parlamentares mais atuantes da 19ª Legislatura.

Assembleia Legislativa de Alagoas
Gabinete do Deputado Cabo Bebeto

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..