Com apoio de JHC, Moacir Teófilo articula com Ministro grande evento artístico e cultural para incentivar turismo de Arapiraca e região

17/05/2019 00:13 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O deputado federal JHC(PSB/AL), articulou e acompanhou a ida do Secretário Moacir Teófilo, para um diálogo direto com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, no sentido de tratar de melhorias e incentivos para o desenvolvimento do município de Arapiraca. 

Durante a reunião, o Secretário Executivo de Gabinete de Arapiraca, Moacir Teófilo Neto, apresentou diversas demandas ao Ministro do Turismo, entre elas o projeto para a realização de um grande evento, social, esportivo e cultural, no sentido de promover a geração de emprego e renda da região por meio da valorização e do incentivo ao turismo local. 

Teófilo entende que o município de Arapiraca precisa recuperar o protagonismo que sempre teve na região.  

“Arapiraca é um polo para a região, assim como ocorre em outros estados, a exemplo do município de Caruaru, e precisa resgatar às tradições e ter eventos que interliguem as outras cidades e potencializem o turismo no município. 

O deputado JHC disse que Teófilo apresentou pautas importantes e necessárias para o desenvolvimento da cultura e do turismo arapiraquense, e que o Ministro Álvaro Antônio foi sensível e se mostrou disposto a abraçar as reivindicações dos arapiraquenses. 

O evento, articulado pelo Secretário Executivo da gestão do Prefeito Rogério Teófilo em Arapiraca, tem previsão para ser realizado ainda este ano e já conta com aval positivo do Ministro do Turismo para ser apresentado ao sistema de alocação de recursos do Ministério.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..