Em operação realizada nesta segunda-feira (06), pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), resultou na prisão de dois homens suspeitos de assaltar uma loja distribuição de internet, no bairro do Graciliano Ramos, em Maceió. Os suspeitos foram identificados como Cícero Rodrigo da Silva, 30 anos, e Pedro André de Lima Nascimento, 21 anos.
De acordo com informações do delegado Fábio Costa, coordenador da GRE/Deic, o crime foi planejado por Cícero, que ao ser demitido sem justa causa, segundo ele, resolveu executar a vingança contra seu patrão.
Na execução do assalto, Cícero Rodrigues chamou Pedro André, que teve a ajuda de outro homem, conhecido como “Neguinho”, que ainda encontra-se foragido. Ainda segundo informações da polícia, foram roubados R$ 1 mil, dois celulares, 1 notebook, além de pertences de uma funcionária.
Os dois acusados confessam a participação no crime, apresentando todos os detalhes das circunstâncias do crime. As prisões ocorreram no Eustáquio Gomes e Village Campestre.
*com Ascom PC/AL









