Marx Beltrão será “porta-voz” dos policiais alagoanos na reforma previdenciária

16/04/2019 13:22 - Coluna Labafero
Por Redação

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso, será o porta-voz em defesa da causa dos policiais alagoanos nas discussões da reforma da previdência em Brasília. Sindicatos já procuraram o parlamentar, que vai defender aposentadoria justa e diferenciada para as forças de segurança pública. Marx tem se reunido com trabalhadores da segurança como policiais, agentes penitenciários e guardas municipais, entre outros.

“Não é justo somente as forças armadas, como o Exército, serem privilegiadas na reforma. Os policiais e demais trabalhadores da segurança pública arriscam suas vidas para defender a sociedade e ganham muito pouco pelo que fazem em prol da população. Vou levar a pauta para Brasília porque defendo que estes homens e mulheres merecem ter aposentadoria decente e também os mesmos benefícios que o governo quer dar as forças armadas” disse o deputado.

Em tempo: Marx já levou para a Câmara também as pautas em defesa dos professores e trabalhadores rurais, categorias visivelmente prejudicadas na reforma da previdência do governo Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..