A prefeita Santana Mariano participou ativamente, de 08 a 11 de abril, da Marcha dos Prefeitos que foram em massa a Brasília em busca de melhorias pras prefeituras de todo o País.
Por ser oportuno, visitou seus parceiros políticos no congresso nacional na busca por emendas e projetos que beneficiem sua cidade Major Isidoro, conhecida como a Terra do leite.
"Foi uma viagem muita produtiva porque, além de brigar, junto com os colegas de outras cidades, por uma distribuição mais justa das riquezas do país, tive reuniões importantes com os deputados Marx Beltrão e Isnaldo Bulhões e também com os senadores Renilde Bulhoes e Renan Calheiros que se comprometeram mais uma vez a destinar mais recursos pra meu municipio", disse a prefeita Santana Mariano