Fernando Pereira toma posse, como Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, na próxima sexta-feira (05)

03/04/2019 17:34 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O ex-prefeito e ex-secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Soares Pereira, irmão dos Prefeitos Joãozinho Pereira, Pauline Pereira e da Deputada Estadual Jó Pereira, será empossado, oficialmente, nesta sexta-feira (05), como o novo titular da pasta do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH tem a finalidade de implantar e coordenar as políticas de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos do Estado de Alagoas.

A SEMARH também é a responsável por executar diretamente as ações de gestão dos Recursos Hídricos, exercendo sua fiscalização, articulando e integrando estas políticas com as respectivas políticas de âmbito regional e nacional.

A posse de Fernando Pereira sela um novo momento da família Pereira junto ao Governo do Estado e deve ser prestigiada por prefeitos, autoridades e lideranças alinhadas com o grupo Pereira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..