Vice-líder?: assediado pelo governo, Marx aguarda PSD e opta por liberdade

12/03/2019 14:09 - Coluna Labafero
Por Redação

O deputado federal Marx Beltrão segue sendo “assediado” pela gestão Bolsonaro para assumir a vice-liderança do governo na Câmara. Com livre transito no Congresso, o ex-ministro do Turismo tornou-se um ativo político valioso diante da necessidade de se aprovar as reformas e melhorar a relação entre o Executivo e o Legislativo.

Mas mesmo com os insistentes convites, feitos até por ministros, Marx vem dizendo não ao Planalto. A interlocutores, o deputado explica que a atual recusa tem a ver com a lealdade ao PSD – o partido não decidiu se vai apoiar o governo – e com o fato de ele preferir neste momento ter liberdade para apoiar o governo no que achar justo, e não apoiar no que for retrocesso à sociedade. 

Alguns vice-líderes já atuam na defesa do governo no Congresso. Mas se Marx assumirá ou não o cargo num futuro próximo, dependerá ainda de muito diálogo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..