Uma servidora da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) denunciou que foi agredida por um colega de trabalho na tarde desta quinta-feira (28), dentro da sede do órgão, localizado no bairro do Bebedouro, em Maceió.

Segundo a denúncia feita por Maria Eugênia Gomes Arena, 41 anos, que trabalha como assistente administrativa da Sima, o chefe do setor de ponto eletrônico, José Macedo dos Santos, a agrediu com socos e fez ameaças com uma faca.

Ainda conforme Maria Eugênia, o desentendimento teria iniciado após ele apresentar um atestado médico, que José Macedo contestou e não quis avaliar. Ele então iniciou uma série de agressões físicas e verbais, chamando a colega de “vagabunda” e “vadia”.

A polícia foi acionada, mas o suposto agressor afirmou que não estava passando bem e foi levado, por um colega, para receber atendimento médico. Em entrevista à imprensa, José Macedo disse que faz uso de medicação controlada e que não lembra do ocorrido.

A vítima foi até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, registrou a ocorrência e foi encaminhada para realizar exame de corpo delito, no Instituto Médico Legal (IML). Já nesta sexta-feira (1º), Maria Eugênia fez a denúncia na Delegacia da Mulher.

Em nota, a Sima afirmou que está apurando os fatos para que sejam tomadas as devidas providências.