“Não podemos aceitar a criminalização da política”, diz Fernando Collor

02/02/2019 12:06 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Ao apresentar a sua candidatura à presidência do poder legislativo Federal, o senador Fernando Collor (PROS-AL) disse neste sábado, dia 02, que o cenário é preocupante e o clamor das ruas exige respostas por isso “não desperdicemos os próximos anos e rever o pacto federativo é fundamental para que estados e municípios deixem de ser humilhados”.

A sociedade exige uma nova visão da classe politica e o cargo exige um líder com experiência comprovada, afirmou o candidato que destacou ainda que “a judicialização da política mina a credibilidade da instituição e  não podemos aceitar a criminalização da política, nem apequenar ideias”.

Collor ainda afirmou que é preciso trabalhar com mais afinco para produzir leis melhores e assim ter um ordenamento jurídico. “Minhas palavras condizem com minha ação política”, afirmou Collor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..